GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

SPORT - ELOGIANDO SEU TIME

Apesar da derrota, Eduardo Baptista elogia atuação do Sport e diz ter 'achado o time'

Para treinador, apesar do revés na Arena Corinthians, Sport teve mais acertos que erros


Treinador afirmou que revés de virada para o Corinthians veio em 'erros pontuais'


Apesar de amargar a sua quarta derrota em seis jogos a frente do Sport, o técnico Eduardo Baptista saiu satisfeito com relação a atuação da sua equipe no revés por 2 a 1, de virada, para o Corinthians, em São Paulo. Ao ponto do treinador afirmar após a partida que achou a formação ideal do time visando as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Leão encara o Palmeiras, na Ilha do Retiro.

Na visão do treinador, o Sport teve mais pontos positivos do que negativos na Arena Corinthians. “Foi um grande jogo do Sport taticamente. O resultado, lógico, não foi bom. Mas a gente conseguiu neutralizar as ações do Corinthians durante boa parte do jogo. Eles tiveram o domínio, mas com a bola nos pés dos zagueiros. Depois que fechamos as linhas, o Jadson só pegava na bola longe da área. No segundo tempo o Corinthians pressionou, mas tomamos os gols em um lance de bola parada e um vacilo no fim. E tivemos pelo menos duas ou três chances de matar o jogo. Mas não podemos baixar a cabeça. Vejo a evolução desses atletas”, analisou Eduardo Baptista.

O treinador também fez alguns elogios individuais, direcionados aos volantes Marcão, Jair e Neto Moura. Esse atuando mais avançado, como homem de criação no meio de campo. Trio que o treinador já adiantou que deve ser repetido diante do Palmeiras.

“Estamos trabalhando para montar uma equipe e hoje encontramos essa equipe. Era um desejo meu. Tivemos um time de muita sustentação na marcação com o Jair e o Neto Moura dando uma boa resposta. Lógico que houve falhas, mas o time só está jogando dessa maneira há uma semana. Agora é dar sequência e repetição. Temos muito campeonato pela frente. O tempo é curto, mas temos que dar moral a esse grupo. Podemos evoluir ainda mais. Hoje erros pontuais custaram o resultado”, concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário