GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SPORT - EM PLENA RECUPERAÇÃO

Hernane Brocador evolui bem de lesão no ombro e pode voltar ao Sport antes do prazo

Se seguir prazo inicial, atacante Hernane Brocador pode jogar contra Vasco, no dia 20 de outubro


Centroavante está em tratamento na fisioterapia com bons resultados


A luxação no ombro direito do atacante Hernane Brocador foi um duro golpe para o Sport. O atleta era uma das principais contratações do time na temporada e havia acabado de marcar o primeiro gol pelo clube antes de machucar no duelo com o Corinthians, na Arena Itaquera, que terminou com uma derrota por 2 a 1. De imediato, porém, o atleta iniciou um tratamento e agora surpreende os médicos do clube, que já levantam a possibilidade de o centroavante voltar antes do prazo estipulado.
"Já está há 12 dias se tratando, está evoluindo bem, está na fisioterapia, usando peso. Está evoluindo até mais rápido do que a gente esperava, mas vamos manter o protocolo das quatro semanas. Ele pode até voltar antes, mas vamos esperar porque ainda tem mais duas ou três semanas", disse o médico Rodrigo Perez.

O prazo inicial do Sport para Hernane Brocador realizar o tratamento é de 30 a 45 dias. Com isso, o jogador deveria voltar apenas no duelo com o Vasco, no dia 20 de outubro, às 19h, na Ilha do Retiro. 

Enquanto isso, o atacante segue em um trabalho com os fisioterapeutas do Sport após optar por não fazer uma cirurgia na região lesionada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário