GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de setembro de 2018

SPORT - LESÃO CONFIRMADA

Hernane tem lesão confirmada no ombro, para por 45 dias e aumenta dor de cabeça do Sport

Contra o time paulista o atacante marcou seu primeiro gol desde que retornou ao Leão


Atacante machucou o local após choque na derrota para o Corinthians


O Sport terá um grande desfalque por, pelo menos, 45 dias. Após sair ainda no primeiro tempo contra no empate contra o Corinthians, no último domingo, depois de se chocar com o zagueiro Léo Santos do time paulista, o atacante Hernane Brocador teve confirmada a lesão no ombro. Serão ao menos cinco jogos longe dos gramados.

A recuperação será a base de fisioterapia.  “Hernane fez exame ontem (segunda-feira) e vamos dar uma observada. A princípio, o tratamento é conservador, mas a cirurgia não está descartada. Ele será reavaliado hoje por Cléber Maciel (diretor médico) e vamos decidir melhor. O tratamento conservador vai ser fisioterapia e fortalecimento muscular”, disse médico leonino Leonardo Monteiro, em breve contato com a reportagem.

Hernane vivia, no jogo contra o Corinthians, seu melhor momento no Leão. Afinal, marcara de pênalti o primeiro gol desde que retornou ao clube. Com o afastamento dos gramados por cerca de 45 dias, o Sport terá que buscar, dentro do próprio elenco, um substituto. Quem larga em vantagem é o recém chegado Matheus Peixoto. Foi ele quem substituiu o Brocador na Arena Corinthians.
 
O Sport treina na tarde de hoje já visando o duelo contra o Palmeiras no próximo domingo. Para o duelo, o zagueiro Ronaldo Alves volta a ficar a disposição, após cumprir suspensão. Marlone também volta, após não encarar o Corinthians por motivos contratuais. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário