GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

SPORT - NÃO ACREDITA EM CANSAÇO

Eduardo Baptista não acredita em Palmeiras cansado para enfrentar o Sport na Ilha

Treinador rubro-negro elogiou elenco do Palmeiras: 'Dá para montar três times para brigar pelo título.'


Equipe paulista visita o Leão no domingo três dias após entrar em campo contra o Colo Colo, no Chile, pela partida de ida das quartas da Libertadores



Após a derrota de virada para o Corinthians por 2 a 1, o elenco do Sport se reapresenta nesta terça-feira para iniciar a preparação para encarar o Palmeiras, domingo, na Ilha do Retiro. E, ao contrário dos rubro-negros que terão a semana livre para treinamentos, a equipe paulista vem ao Recife apenas três dias depois de enfrentar o Colo Colo, no Chile, pela partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores. Mesmo assim, o técnico Eduardo Baptista não espera um adversário cansado pela 26ª rodada do Brasileiro.

Na visão do comandante leonino, o elenco do Palmeiras dá as condições do técnico Luiz Felipe Scolari mandar a campo para enfrentar o Sport um time forte. Mesmo em caso de formação alternativa. Vale ressaltar que, na 3ª colocação, com 47 pontos, o alviverde paulista ainda briga pelo título nacional. No Brasileiro, o time está invicto há 10 partidas, com sete vitórias e três empates.

“O Felipão vem rodando bem o elenco do Palmeiras e não acredito que eles virão cansados para o Recife. Provavelmente ele vai colocar para jogar quem não entrar em campo na quinta. Mas o elenco do Palmeiras tem muita qualidade. Dá para montar três times para brigar pelo título da Série A”, apontou Eduardo.

No entanto, apesar de demonstrar respeito ao adversário, o treinador do Sport também fez questão de lembrar da tradicional força do seu time na Ilha do Retiro. Apesar de neste Brasileiro a equipe ter somado apenas quatro vitórias, cinco empates e três derrotas como mandante. Eduardo também fez um apelo à torcida.
 
“O Sport em casa é forte. E de novo vamos precisar do torcedor. Tenho dado a minha vida aqui no Sport. Trabalhado 24 horas pelo clube para tirar o time dessa situação. Sei que a torcida está magoada pelo ano ruim. Mas essa mais uma vez é a hora dela. Uma vitória no domingo nos tira da zona de rebaixamento”, lembrou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário