GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 8 de setembro de 2018

SPORT - NÃO VAI JOGAR

Meia Michel Bastos alega problemas pessoais, desfalca Sport mais uma vez e técnico comenta

Michel Bastos também não foi opção contra o Bahia por "desconforto", segundo assessoria


Atleta volta a ser ausência em dois jogos seguidos, mas Baptista conta com ele


Pela segunda rodada seguida, o meia Michel Bastos está fora de um confronto do Sport. Nesta sexta-feira, o clube rubro-negro divulgou que o jogador alegou problemas pessoais e foi liberado para se apresentar apenas na próxima segunda. Com isso, o atleta será desfalque para o duelo contra o Cruzeiro, às 16h deste sábado, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Michel Bastos também não foi opção para o técnico Eduardo Baptista na última rodada. Antes de encarar Bahia, na Arena Fonte Nova, assessoria de imprensa alegou que o jogador apresentou um “desconforto” e acabou cortado da delegação antes da viagem.

Com esse novo fato, o comandante rubro-negro evitou entrar em polêmica e garante que conta com o jogador. “Michel está no nosso elenco. E quem está aqui, a gente conta. Ele teve problemas pessoais, pediu para resolver e segunda-feira a gente conversa. Mas quem está aqui é que pode resolver o nosso problema”, disse.

Essa é a segunda vez que Michel Bastos desfalca o Leão em duas rodadas seguidas. A última ocasião foi no confronto com a Chapecoense, na 17ª rodada da Série A. Depois, o jogador ainda esteve ausente da partida na sequência diante do São Paulo.Na época, após ter uma lesão de grau 1 na coxa constatada, o anúncio do desfalque foi confirmado pelo vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão.

Michel Bastos é reserva do Sport, mas estava nos planos do técnico Eduardo Baptista para voltar ao titulares fazendo o papel de meia. Inclusive, o jogador estava cotado para iniciar o confronto diante do próprio Bahia na vaga em aberto de Hernane Brocador. 


Diariom de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário