GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SPORT - NOVA ESCALAÇÃO

Com Jair e Winck de titulares, técnico testa Morato no Sport para jogo com Corinthians

Atacante Morato foi acionado na segunda parte do treino do Sport na vaga de Andrigo


Eduardo Baptista fez modificações em treino com até quatro novidades


O técnico Eduardo Baptista deu os primeiros sinais do time do Sport que deve enfrentar o Corinthians, na Arena Corinthians, às 19h deste domingo. No CT do clube, na tarde desta quarta-feira, ele comandou um treino tático dividido em duas partes. Em ambas, apresentou novidades no time principal aumentando o ar de mistério. As surpresas também aconteceram até para quem ficou sequer entre os reservas.

Na primeira parte do trabalho, Eduardo Baptista montou a equipe principal com nove jogadores de linha e sem a presença de um centroavante. Nesse momento, o foco era a marcação na saída de bola do time rival além de trabalhar a transição de jogo da equipe titular. Além do goleiro Magrão, os escolhidos do comandante foram: Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair, Cláudio Winck, Andrigo e Neto Moura.

Já o time considerado reserva teve a presença de Raul Prata, Adryelson, Max e Jean; Deivid, Adenilson, Morato e Rafael Marques; Hernane Brocador e Matheus Peixoto. Além dos jogadores de linha, o técnico colocou duas barras em campo que foram ocupadas pelos goleiros Mailson e Luan Polli.

Já na segunda parte do trabalho, Eduardo Baptista fez novas mudanças na equipe principal. O treinador sacou Andrigo e escalou Morato. Colocou também Hernane Brocador na função de centroavante, deixando a escalação completa com dez atletas de linha. Já com a vaga em aberto nos reservas, o atacante Mateus Gonçalves foi chamado para completar o time.

Mudanças em relação ao último jogo

Levando em consideração a movimentação desta quarta-feira, o Sport pode ter até quatro mudanças em relação à equipe que empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, no último sábado, na Ilha do Retiro. Com Ronaldo Alves suspenso, Léo Ortiz apareceu na vaga. No meio, o volante Jair ocupou o posto deixado por Rogério, que sequer ficou entre o reservas. Com isso, Neto Moura foi adiantado para a função de meia.

Já Cláudio Winck se recuperou do desgaste muscular e apareceu no lugar de Marlone, vetado por força contratual já que foi emprestado pelo próprio Corinthians ao Sport. A possível quarta modificação seria a entrada de Morato no lugar de Andrigo. Desse modo, o Leão pode entrar em campo no próximo domingo com: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair, Andrigo (Morato), Neto Moura e Cláudio Winck; Hernane Brocador.

Movimentação à parte com Rogério

Em outro campo do CT do Sport, treinaram à parte o lateral direito Elias, o lateral esquerdo Evandro, os volantes Ferreira, Nonoca e Fellipe Bastos, o meia Pablo Pardal além dos meias Pablo Pardal e Michel Bastos. Ainda completaram a atividade os desfalques do próximo duelo: o zagueiro Ronaldo Alves, o meia Marlone e, por fim, a surpresa acabou sendo o atacante Rogério, titular na última rodada. Eles participaram de uma atividade em campo reduzido supervisionada pelos auxiliares Gustavo Bueno e César Lucena.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário