GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

SPORT - PREOCUPAÇÃO MÉDICA

Luxação em Hernane preocupa e médico do Sport não descarta possibilidade de cirurgia




Autor do gol leonino na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, atacante deslocou o ombro esquerdo e será reavaliado na próxima terça-feira


Além da derrota de virada por 2 a 1 para o Corinthians (a 13ª no Campeonato Brasileiro), o Sport volta de São Paulo com mais um problema. Em um lance despretensioso no meio de campo, pouco depois de ter aberto o placar no primeiro tempo, o atacante Hernane se chocou com o zagueiro Léo Santos e sofreu uma luxação no ombro esquerdo, precisando ser substituído. Lesão que, em uma primeira análise, preocupa o departamento médico rubro-negro, que não descartou a possibilidade de cirurgia.

De acordo com o médico Rodrigo Perez, o atacante será reavaliado em 48 horas para saber a gravidade do quadro. “Ele já está medicado e com o membro imobilizado. Vamos esperar as próximas 48 horas para diminuir o edema e realizarmos uma ressonância magnética para avaliar melhor o quadro. Infelizmente, como se trata de uma luxação, não podemos dar um diagnóstico agora e um tempo preciso de recuperação. Bem como se vai precisar de uma cirurgia ou não. Mas é um quadro delicado”, pontuou.

Caso não reúna condições de enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, a primeira opção do técnico Eduardo Baptista é o atacante Matheus Peixoto, que substituiu o Brocador diante do Corinthians, fazendo sua estreia pelo Sport. 

Outra possível opção do treinador para essa partida é o meia Gabriel, que irá iniciar na terça-feira a transição junto ao departamento físico após se recuperar de lesão muscular. Além disso, o zagueiro Ronaldo Alves, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Marlone, que não enfrentou o Corinthians por questões contratuais, também ficam como opções. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário