GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de setembro de 2018

SPORT - PREVENDO JOGO DIFÍCIL

Marlone prevê jogo duro contra equipe mista do Palmeiras: 'Tem dois times titulares'

"Temos que encarar realmente com sangue nos olhos o tempo todo", afirmou o meia-atacante


Meia exalta rival, mas acredita em vitória do Sport com apoio da torcida


Imerso na disputa da reta final das Copas Libertadores e do Brasil, o Palmeiras visita o Sport às 18h deste domingo, na Ilha do Retiro, com um time misto. A situação, porém, está longe de trazer tranquilidade aos rubro-negros. Ciente do alto nível e de investimento do rival, o meia Marlone espera um jogo duro em mais um partida decisiva para a equipe leonina somar pontos e se manter viva na luta contra a zona de rebaixamento.

“O Palmeiras hoje tem dois times titulares. Saindo um e entrando outro, acho que fica do mesmo nível com a competitividade entre os atletas. A gente não pode ir com esse pensamento de time misto e que eles virão cansados. Isso é a maior ilusão do futebol”, disse o meia Marlone, que volta ao time titular na vaga do contundido Hernane Brocador.

“Temos que encarar realmente com sangue nos olhos o tempo todo com o apoio da torcida e a Ilha fervendo. Não tem outro pensamento. É vencer o tempo todo. Vencer com gol de Magrão, Durval, quem quer que seja. Esse é o nosso pensamento”, acrescentou o jogador.

Para o duelo com o Palmeiras, o Sport tenta iniciar uma sequência de sete vitórias nas partidas que restam em casa na tentativa de se livrar completamente da zona de rebaixamento. Neste ano, no entanto, a maior sequência de triunfos seguidos na Série A da equipe foram dois duelos consecutivos conquistados.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário