GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

SPORT - PRIMEIRO TREINO

Em primeiro treino, Milton Mendes tem volta de Gabriel e ganha três dúvidas para jogo

Milton Mendes tem pouco tempo para definir os 11 titulares para encarar o Galo, na Ilha


Rogério, Morato e Sander estão em tratamento para duelo com Atlético-MG


A primeira movimentação do técnico Milton Mendes no Sport não deu qualquer indício do time que enfrentará o Atlético-MG, às 16h deste domingo, na Arena Independência. No entanto, o treinador já ganhou ganhou um reforço e, por outro lado, dúvidas para o confronto de estreia no Rubro-negro. Entre as possíveis ausências, estão três peças que costumavam ser titulares.

Segundo a assessoria de imprensa, o atacante Rogério teve uma infecção em um ferimento no pé e virou uma interrogação para o duelo. Já o lateral esquerdo Sander está em recuperação de uma entorse no tornozelo. A lista de dúvidas se encerra com o atacante Morato, que sente incômodo no joelho esquerdo.

Por outro lado, o meia Gabriel se recuperou de uma lesão na coxa direita. O jogador esteve ausente há três rodadas e estava em tratamento. Nesta quarta, trabalhou normalmente da atividade no CT do Leão.

O duelo com o Galo é crucial para o Sport. Com 24 pontos, o time está na zona de rebaixamento na Série A e vem pressionado por uma sequência de 16 partidas com apenas uma vitória.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário