GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SPORT - TESTANDO TIME TITULAR

Eduardo Baptista faz teste, e Marlone sai na frente por vaga no time titular no Sport

Equipe treinou em campo reduzido com um trabalho focado na marcação do sistema defensivo


Técnico comandou trabalho na Ilha do Retiro com refletores ligados


No primeiro teste com bola da semana visando ao jogo com o Palmeiras, às 18h do próximo domingo, o técnico Eduardo Baptista deu sinal de que Marlone larga na frente para ocupar a vaga deixada pelo atacante Hernane Brocador, que se recupera de uma luxação no ombro. A opção foi testada na tarde desta quarta-feira em uma movimentação longa e que precisou ligar os refletores da Ilha do Retiro, palco do próximo duelo da equipe na Série A.
Como o técnico havia sinalizado, essa foi a única mudança em relação ao time que perdeu para o Corinthians, na última rodada. Assim, os titulares escalados foram: Magrão, Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair, Morato, Neto Moura e Marlone; Rogério.

Essa equipe treinou em campo reduzido com um trabalho focado na marcação do sistema defensivo e a saída rápida de bola da equipe. Com a entrada de Marlone, que ficou ocupando a ponta esquerda, Rogério passou a atuar centralizado no ataque.

Durante a movimentação, um dos destaques foi o volante Jair, titular pela primeira vez na última rodada. O volante voltou a se destacar com boa distribuição de jogo e infiltrações na defesa da equipe reserva.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário