GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

SPORT - TIME DEFINIDO

Sem Cláudio Winck e à espera de Sander, Sport define time para encarar o Corinthians

Zagueiro Léo Ortiz é acionado na vaga de Ronaldo Alves, que está suspenso nesta rodada


Equipe tem, pelo menos, três mudanças oficializadas por Eduardo Baptista


O Sport está praticamente definido para o jogo com o Corinthians, às 19h deste domingo, na Arena Corinthians. Eduardo Baptista, nesta sexta-feira, repetiu a escalação que foi trabalhada no fim do treino no dia anterior. Assim, ele não terá a presença de Cláudio Winck. O lateral que trabalhava improvisado como ponta direita titular, sente dores na coxa esquerda e passará por um exame de imagem neste sábado para avaliar se há lesão. Com isso, Rogério segue no time. De última hora, o treinador ainda ganhou uma dúvida após o lateral Sander sentir dores na coxa esquerda.

Nesta manhã, na Ilha do Retiro, a equipe titular treinou em campo reduzido contra os reservas com apenas uma das metas ocupadas por Magrão. A escalação da equipe foi: Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão, Jair, Morato, Neto Moura e Rogério; Hernane Brocador.

Com isso, o time tem, ao certo, três modificações em relação à última rodada. Suspenso, Ronaldo Alves dá espaço para Léo Ortiz. No meio, Andrigo sai por opção técnica. No posto, Jair foi acionado para a função de volante, adiantando Neto Moura para a criação. Já Marlone, vetado por força contratual já que foi cedido pelo Corinthians, deixa a escalação para a entrada de Morato.

De última hora, porém, o lateral esquerdo Sander reclamou de dores na coxa esquerda e pegou o treinador de surpresa. “Sinceramente, eu não tenho uma resposta para dar. Nós temos o treino de amanhã (sábado) para pensar um pouco. De repente, podemos colocar Raul (Prata) e jogar Ernando para o lado esquerdo”, avaliou Eduardo Baptista.

O Sport viaja nesta sexta para São Paulo com a missão de reverter um cenário muito ruim na Série A. A equipe não vence há sete rodadas fora de casa e entra em campo uma posição abaixo da que estava após a vitória da Chapecoense sobre o Atlético-PR, nessa quinta-feira. Com isso, o Leão está no 18° lugar, com 24 pontos.

Arnaldo Barros presente

No começo do treino desta sexta, o treinador Eduardo Baptista ganhou a presença do presidente Arnaldo Barros e o vice Gustavo Dubeux. O trio conversou antes da movimentação por cerca de 20 minutos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário