GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SPORT - TIME DEFINIDO

Milton Mendes escala Sport com Michel Bastos, Rafael Marques e Mateus Gonçalves

Após bancar volta, Milton Mendes escala Michel Bastos na equipe titular na vaga de Neto Moura


Para duelo com Atlético-MG, técnico mexe na parte ofensiva do time


Sem medo de arriscar, o técnico Milton Mendes já deu uma nova cara para o Sport em seu primeiro treino coletivo com o time titular montado. Nesta quinta-feira, no CT do clube, o técnico escalou a equipe com, pelo menos, três mudanças. Uma delas, por sinal, é a entrada de Michel Bastos, que não vinha sendo relacionado para os jogos e foi bancado de volta pelo novo comandante logo na apresentação oficial. 

O experiente jogador entrou na vaga de Neto Moura. Ele não atua pelo Leão desde a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na 21ª rodada, quando entrou no decorrer do jogo e errou na saída de bola que gerou o segundo gol dos rivais. O atleta, que já não vinha com bons desempenhos assim como todo o elenco, acabou afastado dos jogos pela antiga diretoria junto com o volante Fellipe Bastos, agora com volta ao grupo também assegurada.

Além de Michel, Milton Mendes resolveu colocar no time titular os atacantes Rafael Marques e Mateus Gonçalves. Eles ocupam as vagas dos contundidos Rogério e Morato. Assim, o Sport deve enfrentar o Atlético-MG, às 16h do próximo domingo, na Arena Independência, com: Magrão; Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Evandro; Marcão, Jair e Marlone; Michel Bastos, Mateus Gonçalves e Rafael Marques.

O prata da casa Evandro ocupou a lateral esquerda, mas Sander, titular durante toda a temporada, deve ganhar condição de voltar aos trabalhos normalmente nesta sexta. No treinamento desta quinta, o jogador realizou atividades na academia para se recuperar de dores musculares.

Time reserva

Entre os reservas, Milton escalou a seguinte formação: Mailson, Raul Prata, Léo Ortiz, Ferreira e Max; Deivid, Fellipe Bastos e Neto Moura; Andrigo, Gabriel e Matheus Peixoto.

Desfalques

Para o duelo, além das baixas dos atacantes Hernane Brocador, com lesão no ombro, Morato e Rogério, o lateral direito Cláudio Winck faz fortalecimento muscular e também está fora do confronto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário