GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

SPORT - VAI PARA A DIRETORIA

Após Michel e Fellipe Bastos ficarem fora de jogo, técnico do Sport evita falar de atletas

'São atletas que a diretoria vai responder por eles. A mim, compete falar do jogo', disse Eduardo


Segundo Eduardo Baptista, caso da dupla será avaliado pela diretoria; atletas postaram mensagens em rede social antes de treino para não-relacionados


Após um empate sem gols contra um time repleto de desfalques do Cruzeiro nesse sábado, a ausência de dois atletas foi assunto nas arquibancadas da Ilha do Retiro: Michel e Fellipe Bastos. Ambos os jogadores vieram ao Recife com destaque pelo currículo que carregam, mas têm sido bastante cobrados pela torcida rubro-negra e nem chegaram a ser relacionados para a última partida, contra a Raposa. Questionado sobre a ausência dos atletas, o comandante do Leão, Eduardo Batista, esquivou-se. “São atletas que a diretoria vai responder por eles. A mim, compete falar do jogo”, declarou o técnico.

Se o assunto já está dando o que falar, postagens de ambos os atletas em suas redes sociais colocaram lenha na fogueira da Ilha do Retiro. Fellipe Bastos, considerado uma das lideranças da equipe, colocou um vídeo com o companheiro de elenco no vestiário, durante o treinamento para os jogadores que não foram relacionados para a partida. "O trabalho dignifica o homem. Vamos trabalhar", disse o volante rubro-negro, na manhã do último sábado, no seu perfil do Instagram

Michel Bastos também usou da rede social para se manifestar. Na última sexta-feira, o Sport divulgou que o atleta alegou problemas pessoais, pediu para não jogar e se reapresentar apenas nesta segunda. O atleta, então, postou uma foto nos vestiários com uma resposta. "Resolvendo meus problemas!! Trabalho”, disse. Em seguida, o atleta voltou a escrever. "Vejo muita gente falando da minha pessoa. Eu só quero ajudar e muito o Sport!! Vamos focar no jogo importante de hoje."

O volante Fellipe Bastos veio por empréstimo do Corinthians, em fevereiro deste ano, durante a passagem de Nelsinho Batista. Recebeu elogios do antigo treinador por suas características de liderança. 

Já Michel Bastos chegou quase dois meses depois, vindo do Palmeiras, para suprir deficiências no ataque rubro-negro. Michel fez boas atuações no bom início do campeonato do Sport, com gols em confrontos diante do Vasco, em São Januário, e contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro. Já Fellipe levou a bola às redes no confronto contra o Galo e o Atlético-PR. Nas outras partidas, o desempenho de ambos oscilou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário