GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

SPORT - VAI PRO JOGO

Recuperado, Sander se diz pronto para jogo: 'Se tivesse com uma perna, iria do mesmo jeito'

Sander ainda afirma que grupo já está adaptado ao novo estilo do treinador Milton Mendes


Lateral passou semana com dores no tornozelo, mas jogará contra Atlético-MG


Sander é conhecido no Sport pelo vigor físico e disposição constante para trabalhar. Durante esta semana, porém, o jogador precisou ser poupado de treinos até que voltou a campo nesta sexta-feira. O motivo foi uma entorse no tornozelo esquerdo. Recuperado rapidamente, o lateral mostrou a superação de sempre e garantiu que estaria em campo para enfrentar o Atlético-MG, às 16h deste domingo, na Arena Independência, de qualquer jeito.
“Estou bem. Vou 100% para o jogo. Se tivesse com uma perna só, eu iria do mesmo jeito”, declarou Sander. Dono da lateral esquerda, ele é visto constantemente alongando as atividades e sempre trabalhando depois que a movimentação é finalizada pelos treinadores, mesmo sem ter uma concorrência acirrada para a posição. Não à toa, esteve em 24 dos 26 jogos Leão na Série A. Nas duas vezes em que esteve ausente, foi por lesão logo na estreia da competição contra o América-MG e diante do Atlético-PR, no dia 3 de junho.

Para duelo contra o Galo, Sander ganhou mais um motivo para estar em campo. O jogador, assim como já demonstrou o goleiro Magrão, está empolgado com o novo momento com a chegada do treinador Milton Mendes, que iniciou os trabalhos na última quarta-feira. Com a filosofia de pregar união, o comandante mexeu com os brios do elenco que, segundo ele, já está adaptado ao novo trabalho.

“O professor chegou com umas palavras de energia positiva. Algo inédito aqui, onde poucos acreditavam em nós, e ele chegou acreditando. Nessa questão da metodologia, eu acredito que todos passaram por esse tipo de situação. Por essa vivência e experiência, a adaptação é a mais rápida possível. Tanto que, em dois ou três dias, a gente já conseguiu absorver o que ele quer.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário