GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policial aposentado tenta matar ex-companheira em salão de beleza no Parnamirim


Segundo a PM, a vítima, que trabalha como manicure no local, foi atingida por disparos de arma de fogo e levada para o Hospital Agamenon Magalhães

Um sargento aposentado da Polícia Militar de Pernambuco está sendo procurado por tentar matar, na tarde desta quinta-feira (27), a ex-companheira dele em um salão de beleza no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. Segundo a PM, Erivaldo Santos, de 60 anos, atirou contra Renata Sérgis da Silva, de 30 anos, que trabalha como manicure no local.

O crime aconteceu por volta das 15h. A vítima foi atingida por três tiros na cabeça, no peito e na barriga. Havia seis pessoas no local, entre clientes e funcionários.

A mulher foi socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela, e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, ela está internada na unidade de traumas. Detalhes sobre o estado de saúde dela só serão informados nessa sexta (28).

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, onde visualizaram manchas de sangue - principalmente na copa do salão -, além de projéteis. "Olhamos elementos balísticos para comparar com a arma", observou o perito Victor Sá Leitão.

PM está realizando diligências para localizar o suspeito. As investigações que podem confirmar a motivação e autoria do crime ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário