GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018

Bolsonaro será eleito? Os gráficos indicam que sim

"Se isso [Bolsonaro vencer] acontecer, será o primeiro ciclo de alta na mão da direita, e por isso ele será ainda maior e mais consistente", diz Fernando Góes

A euforia do mercado vista nos últimos dias pode ser apenas o começo de um grande ciclo de alta da bolsa, impulsionado pela provável eleição de Jair Bolsonaro (PSL), aponta o trader profissional e analista da Clear Corretora, Fernando Góes. "O momento para entrar na bolsa é esse", afirma.
Avaliando o gráfico diário do Ibovespa, ele destaca que se formou uma figura de alta indicando que o mercado já está precificando a vitória do deputado do PSL, que pode ocorrer ainda no primeiro turno, segundo estes dados. "Se isso acontecer, será o primeiro ciclo de alta na mão da direita, e por isso ele será ainda maior e mais consistente", avalia Góes.
O analista diz ainda que este é apenas o começo deste ciclo e que se o investidor souber as ferramentas certas, pode ganhar muito dinheiro. No vídeo abaixo, além desta análise, Góes mostra ainda uma operação feita na semana passada com opções da Petrobras que multiplicou o capital de quem investiu entre três e quatro vezes.    

Do Infomoney – Estadão                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário