GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018

'Não tem clima de já ganhou’, diz Malafaia ao deixar casa de Bolsonaro

Pastor Silas MalafaiaFoto: Valter Campanato / Agência Brasil



Pesquisa Datafolha divulgada na quinta (25) mostra Bolsonaro em queda, mas ainda com 56% dos votos válidos, contra 44% de Fernando Haddad (PT)

O pastor Silas Malafaia deixou a casa do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na manhã deste sábado (27) afirmando que "não tem clima de já ganhou" e que o capitão reformado passará a véspera da eleição em casa.

"Não tem festa, ali dentro não tem clima de já ganhou. Não tem porque ele sabe que só se ganha depois que ganha os votos", afirmou. "A eleição não é a gente que diz que está decidido. É o povo que decide no voto."

Pesquisa Datafolha divulgada na quinta (25) mostra Bolsonaro em queda, mas ainda com 56% dos votos válidos, contra 44% de Fernando Haddad (PT). "O povo sabe que Haddad representa o maior esquema de corrupção da história política do Brasil", acusou Malafaia, que já foi adversário de Bolsonaro mas tem sido um dos apoiadores próximos do candidato do PSL durante a campanha.

"Não sou vaquinha de presépio de ninguém. A unanimidade é burra. Tive um entrevero com ele. Agora eu tenho amizade com Bolsonaro desde 2006", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário