GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018

Apoiadores de Bolsonaro fazem festa em frente à casa do candidato

Militantes fazem ato em defesa de Bolsonaro em frente à casa deleFoto: Tânia Regô/Agência Brasil


De vez em quando, um grupo interrompe o fluxo na avenida para fazer flexões de braço, em séries de 17, o número do candidato

Com muitas bandeiras camisas do Brasilapoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) se aglomeram em frente à casa do candidato, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em clima de festa, o movimento já atrai vendedores ambulantes de cerveja, que se juntam às barraquinhas com camisas de Bolsonaro, comuns no local durante a semana.

"Se depender de mim, ele já ganhou, porque eu fiz a minha parte. Passei dois meses panfletando por ele", 


De vez em quando, um grupo interrompe o fluxo na avenida para fazer flexões de braço, em séries de 17, o número do candidato. No início da tarde, um veículo carregando no teto um caixão simulando a morte do PT foi festejado pelos presentes aos gritos de "a nossa bandeira jamais será vermelha".

Por segurança, foram instaladas grades para evitar o trânsito de pedestres na calçada onde fica a casa de Bolsonaro. Homens do Grupamento Tático Móvel do Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar ajudam no policiamento da área. A aglomeração vem aumentando no decorrer do dia e, às 17h, o trecho da avenida em frente à casa de Bolsonaro será fechado ao tráfego de veículos.



FolhaPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário