GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de outubro de 2018

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Datafolha: Paulo Câmara, com 52%; Armando, 35%

Datafolha: Paulo Câmara registra 52% dos votos válidos; Armando tem 35%. Se resultado ocorrer neste domingo (7), o candidato do PSB estará reeleito já no primeiro turno.

O Datafolha divulgou uma nova pesquisa com as intenções de voto para o governo de Pernambuco na noite deste sábado (6). Paulo Câmara (PSB) segue na liderança e agora registra 52% dos votos válidos, o que caracterizaria uma vitória já neste domingo (7). Armando Monteiro (PTB) aparece com 35%, na segunda colocação.

Dani Portela (PSOL) registra 4% dos votos válidos, seguida por Julio Lóssio (Rede) e Mauricio Rands (Pros), com 3%. Os três candidatos estão empatados tecnicamente. Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) atingiram 1%. 

Na contagem dos votos válidos, são excluídos os indecisos e aqueles eleitores que apontaram votar em branco ou nulo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal Folha de São Paulo e ouviu 2.674 eleitores em 59 municípios entre ontem e hoje.
Votos totais
Considerando os votos totais, que incluem brancos e nulos, além de indecisos, Paulo alcança 42%, enquanto Armando marca 28%. Os outros candidatos registram o mesmo índice dos votos válidos. Brancos e nulos somam 14% e aqueles que não sabem ou não responderam são 4%.

Do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário