GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de outubro de 2018

ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO

Paulo: “Temos compromisso com PE e isso não pode ser interrompido”


Na reta final da campanha, a população de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, acompanhou o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), em uma caminhada pelas ruas do município.
“A gente tem andando por todo estado e visto a esperança das pessoas no nosso projeto de trabalhar por um Pernambuco melhor. Faltando seis dias para eleição, não posso deixar de dizer que a gente não descanse. A gente tem compromisso com Pernambuco e isso não pode ser interrompido. Trabalhamos ao lado do povo, porque o povo é nosso patrão”, afirmou Paulo Câmara ao final da caminhada, durante pronunciamento.
O gestor lembrou que o povo de Pernambuco tem uma responsabilidade a mais no dia 07 de outubro, que é ajudar a dar a maior votação proporcional e eleger o futuro presidente Fernando Haddad para que o Brasil possa voltar a ter importantes conquistas sociais nos próximos anos.


O discurso foi reforçado pelo senador Humberto Costa, que relembrou as parcerias entre o ex-presidente Lula e o ex-governador Eduardo Campos e disse que Paulo fará muito mais com apoio do governo federal. “Domingo vamos decidir o futuro de Pernambuco e do Brasil e aqui temos dois times. Paulo é o grande governador desse Estado, que levou esse barco mesmo diante de tantos problemas no Brasil e da perseguição de Michel Temer. Tenho certeza que, com a ajuda de Haddad, ele vai fazer muito mais”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário