GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Carro de candidato a governador de SP atingido por tiros


O candidato da Democracia Cristã (DC) ao governo do estado de São Paulo, Major Costa e Silva, foi alvo de tiros em seu carro na noite desta terça-feira na Estrada Cooperativa, em Ribeirão Pires, na região da Grande São Paulo. O candidato não se feriu. Em post no Facebook,  a assessoria do candidato relatou que dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde o major estava com seu coordenador de campanha, capitão Munhoz. Da motocicleta, foram efetuados disparos contra o veículo. Em seguida, os atiradores fugiram. O candidato não se feriu. 

De acordo com a assessoria do major, um dos tiros chegou a acertar Capitão Munhoz, mas ele usava colete à prova de balas e reagiu. Os tiros também atingiram o pneu do carro, o que fez o veículo capotar e cair em um córrego.
Major Costa e Silva e Capitão Munhoz disseram à polícia que só conseguiram sair do veículo após atirarem contra o para-brisa. Os dois foram levados para um hospital em Santo André. 
O caso foi registrado na delegacia do município, que investiga o caso. Investigadores informaram  o GLOBO que o veículo será içado e em seguida passará por uma perícia ainda nesta madrugada. 
Nas redes sociais, a assessoria do candidato informou que ele e seu coordenador de campanha estão fora de perigo.
"O Major Costa e Silva e o Capitão Munhoz se encontram fora de perigo, sob proteção da polícia em um hospital, com leves escoriações. O Major precisou efetuar disparos para a garantia de sua vida, mas não atingiu os criminosos.", diz o post da assessoria na página do candidato do DC.

Gustavo Schmitt - O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário