GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de outubro de 2018

NÁUTICO - CAMISA FEMININA

Topper lança camisa rosa do Náutico para lembrar combate ao câncer de mama

Nova camisa feminina do Náutico é inspirada nas águas do Rio Capibaribe


Peça é referência ao Outubro Rosa e será destinada ao público feminino


Pagando o embalo do outubro rosa, mês de alerta a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Topper divulgou nesta terça-feira a confecção de uniformes desta cor para todos os seus clubes parceiros. Entre eles, o Náutico. De acordo com o superintendente de gestão do clube, Fábio Lins, a camisa será destinada apenas ao público feminino. Com isso, nãos erá utilizada pelo time masculino profissional.

No entanto, ainda não há uma definição sobre a venda desse produto. De acordo com Fábio Lins, o clube já autorizou a venda e agora espera o retorno da Topper. "Essa camisa é um produto da Topper e do clube  e a ideia é ir para a loja. Agora como a Topper vai distribuir isso nós não sabemos", pontuou o dirigente timbu. 

Por sinal, no próximo dia 8, a diretoria alvirrubra terá uma conversa com os responsáveis pela Topper onde serão discutidos, entre alguns pontos, o lançamento do uniforme número 1 para 2018. Pelo cronograma inicial, os novos padrões deverão ser lançados em novembro.

No momento, a relação entre Náutico e Topper passa por um momento de turbulência, com os dirigentes do clube insatisfeitos com alguns pontos da empresa. Entre eles, justamente, a distribuição dos produtos do clube. "Precisamos de um feedeback deles com relação a um monte de coisa. Vamos falar de atendimento à loja. O clube vem recebendo bastante pancada por não ter produtos para vender, principalmente feminino. Mas não há possibilidade de rompimento. O que existe é uma necessidade de conversa", finalizou.

A camisa rosa do Náutico é inspirada nas águas do Rio Capibaribe, representado com efeito degradê em tons de rosa. Além do Timbu, a Topper também fez uniformes rosas para Ponte Preta, Botafogo, Ceará, Remo, Vitória, Goiás, Brasil-RS, Guarani, Figueirense e Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário