GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

NÁUTICO - CIDADÃO PERNAMBUCANO

Ídolo do Náutico, ex-atacante Kuki receberá título de cidadão pernambucano

Além de marcas pessoais, Kuki coleciona três títulos estaduais em um acesso pelo alvirrubro


Ex-jogador, hoje com 47 anos, é o atleta que mais vestiu a camisa do Timbu, com 387 jogos, e terceiro maior artilheiro, com 184 gols


Nascido no Ceará, criado no Rio Grande do Sul, mas radicado no Recife há 17 anos, Sílvio Luiz Borba da Silva, ou simplesmente Kuki, se tornou um dos maiores ídolos da história do Náutico. E no próximo dia 7 de novembro, receberá, na Assembleia Legislativa do Estado, o título de cidadão pernambucano pelos serviços prestados ao alvirrubro. 

Atual assistente-técnico do clube, o ex-atacante, hoje com 47 anos, é o atleta que mais vestiu a camisa do Náutico, com 387 jogos, além de ser terceiro maior artilheiro do clube em todos os tempos, com 184 gols (perde para Bita com 223 gols e Fernando Carvalheira com 185). Pelo Timbu, coleciona ainda três títulos estaduais e um acesso à Série A. 

"Me sinto lisonjeado de entrar no hall de pessoas que chegaram aqui em Pernambuco e tiveram atuações destacadas em suas áreas. Estou bastante feliz. São 17 anos já aqui e me sinto enraizado no estado. Tudo meu está aqui. Não penso nunca em deixar Pernambuco", pontuou Kuki.

A proposta de conceder ao ídolo alvirrubro a honraria de cidadão pernambucano foi do deputado Rogério Leão (PR).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário