GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de outubro de 2018

NÁUTICO - HOMENAGEM AOS TORCEDORES

Náutico divulga lista de torcedores que terão seus nomes no novo alambrado dos Aflitos

Cada torcedor desembolsou R$ 600 para ter seu nome colocado em uma das placas do alambrado


Ao todo, serão 228 alvirrubros que terão seus nomes gravados no novo alambrado de vidro do estádio, em espaço de 10cm x 20cm


A comissão paritária da reforma dos Aflitos divulgou nesta segunda-feira a lista de pessoas que terão seus nomes gravados no novo alambrado de vidro do estádio. A campanha "Os imortais dos Aflitos" contou com a participação de 228 torcedores, que pagaram o valor de R$ 600 para terem colocados em cada uma das placas de vidro, em um espaço de 10cm x 20cm.

A partir de agora, esses torcedores já podem enviar para o e-mail da ouvidoria do clube (ouvidoria@nautico-pe.com.br) o que pretende gravar no seu espaço (nomes e/ou mensagem). O limite é de 50 caracteres. Após a aprovação do conteúdo pela comissão, o próximo passo será marcar a data para escolha do local onde ficará a homenagem. A lista completa dos nomes está disponível no site oficial do Náutico.

Com a primeira etapa da reforma dos Aflitos em ritmo final, a diretoria espera anunciar de forma oficial ainda este semana a data e o adversário do amistoso que marcará o retorno do estádio. A tendência é que o jogo ocorra no dia 16 de dezembro, um domingo. 

Com relação ao time convidado, o presidente alvirrubro Edno Melo, já assegurou que todos os detalhes já estão acertados, restando apenas a assinatura do contrato para a partida. O mandatário adiantou apenas que será uma equipe de fora do País.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário