GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

NÁUTICO - HOMENAGEM A KUKI

Preliminar do amistoso de reabertura dos Aflitos será uma homenagem ao ídolo Kuki

Muitos dos jogadores que serão chamados atuaram ao lado de Kuki no Náutico


Jogo festivo reunirá 32 nomes que defenderam o Náutico entre 1999 e 2010


Aos poucos, a agenda de atividades que marcará o retorno do Náutico aos Aflitos vai sendo fechada. Isso porque, além de estar muito próximo de divulgar o nome do adversário internacional para o amistoso que irá marcar a volta do estádio, a diretoria alvirrubra já iniciou o contato com ex-jogadores e técnicos do clube para a partida festiva, que servirá de preliminar e marcará também uma homenagem ao ídolo e auxiliar-técnico Kuki.

Ao todo, a comissão paritária de reforma dos Aflitos listou 32 nomes de profissionais que defenderam o Náutico de 1999 a 2010. Entre eles, os dos três últimos técnicos campeões pelo clube, Muricy Ramalho (2001 e 2002), Zé Teodoro (2004) e Roberto Fernandes (2018). Entre os jogadores, estão o ex-volante Sangaletti, o ex-goleiro Eduardo, o ex-atacante Thiago Gentil e alguns atletas ainda em atividade, como o volante Elicarlos.

"Estamos no momento de ligar para essas pessoas e ver a disponibilidade delas para organizar translado e hospedagem. Mas já montamos a lista toda. A partida será uma homenagem a todos eles, mas principalmente a Kuki. Muitos dos convidados jogaram ao lado de Kuki aqui no Náutico", explicou o presidente da comissão paritária da reforma dos Aflitos, Luiz Felipe Figueiredo.

Atleta que mais vestiu a camisa do Náutico, com 387 jogos, e terceiro maior artilheiro do clube em todos os tempos, com 184 gols (perde para Bita com 223 gols e Fernando Carvalheira com 185), Kuki não escondeu a satisfação com mais essa homenagem. O ex-jogador tem toda a sua história com o Náutico ligada aos Aflitos, já que pendurou as chuteiras em 2009, enquanto o clube se transferiu para a Arena de Pernambuco em 2013.

"Para mim está sendo muito legal mais esse reconhecimento de todo o trabalho e dedicação pelo clube. Ainda mais em um dia tão especial como será essa reinauguração dos Aflitos, que sempre foi minha segunda casa. Além disso, será a chance do torcedor matar a saudades de outros jogadores que também fizeram história com o Náutico. Com certeza vai ser uma festa legal", pontuou Kuki, hoje com 47 anos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário