GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

NÁUTICO - INTERESSE PELOS GRINGOS

Dirigente admite interesse em meia argentino, mas vê contratação longe no momento 

Gabriel Esparza vem sendo titular do Guarani na disputa do Campeonato Paraguaio


Gerente de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, confirmou interesse no meia Gabriel Esparza, de 25 anos, do Guarani de Assunção


Na viagem de 10 dias ao Paraguai, o técnico Márcio Goiano e o gerente de futebol Ítalo Rodrigues assistiram 20 jogos e analisaram diversos jogadores. Alguns chamaram a atenção dos alvirrubros e passaram a fazer parte de um banco de dados visando futuras contratações. É o caso do meia argentino Gabriel Esparza, de 25 anos, que atua pelo Guarani, de Assunção. O interesse no jogador foi confirmado pelo dirigente timbu, que no entanto pregou cautela quanto a um possível negociação.

Segundo Ítalo, o jogador, de fato, chamou a atenção. Porém, uma contratação nesse momento se mostra complicada. "Ele é um jogador realmente muito interessante, mas por ser titular de um clube grande do Paraguai deve ser um pouco caro e hoje fora da realidade financeira do Náutico e por isso vejo uma contratação nesse momento complicada. Mas ele está no nosso banco de dados e vamos continuar monitorando. Como é um atleta jovem quem sabe não pode se abrir uma possibilidade no futuro?", destacou o dirigente.

Na atual temporada, entre os torneios Abertura e Clausura, Gabriel Esparza já disputou 31 partidas pelo Guarani (três delas pela Libertadores) e marcou cinco gol. Revelado pelo San Lorenzo, da Argentina, passou também por Temperley, também da Argentina, e Puebla, do México.

Porém, o argentino não foi o único atleta a chamar a atenção. Em entrevista ao Superesportes, Márcio Goiano também já havia revelado ter ficado interessado em um meia do Capiatá e também outro do 3 de Febrero. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário