GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de outubro de 2018

NÁUTICO - REVELAÇÃO ALVIRRUBRA

Revelação da base alvirrubra, atacante Danrlei acredita que pode ser aproveitado em 2019

Atacante Danrlei foi um dos destaques do Náutico no Campeonato Pernambucano sub-20


Atleta foi um dos destaques do Náutico no Campeonato Pernambucano sub-20 e está sendo monitorado pela comissão técnica do time principal


Nos últimos anos, a base do Clube Náutico Capibaribe tem revelado bons nomes para a composição de elencos no clube. Douglas Santos, Marcos Vinícius e Erick foram jogadores vindos do juvenil que se destacaram jogando pelo Náutico e que ao se depedirem deixaram um bom retorno financeiro ao clube. Na atual temporada, Luiz Henrique e Robinho, foram atletas provenientes da categoria de  base alvirrubra que tiveram bons momentos com a camisa do time principal, ambos foram titulares da boa campanha do Timbu na fase de grupos da Série C do Brasileirão, mas que não conseguiu o acesso. Para o próximo ano, a comissão técnica alvirrubra já acompanha alguns dos destaques do time sub-20. A bola da vez parece ser o atacante Danrlei José da Silva. 

O ponta vem sendo tratado como uma joia das divisões de base que vem sendo lapidada no Centro de Treinamento Wilson Campos. Atualmente, o jogador faz parte do elenco sub-20 do Timbu, que disputou o Campeonato Pernambucano da modalidade. Na ocasião, o atleta marcou dois gols durante o certame. 

Danrlei se define com características bem marcantes para o seu setor no campo. “Jogo pelas pontas. Sou um jogador de força que tem muita velocidade e habilidade. Busco ajudar sempre no ataque com gols e assistências”, diz. O atacante falou um pouco sobre suas expectativas para a próxima temporada. 

Avaliação do ano

"O meu ano não começou muito bem. Tive uma lesão bem no começo de 2018 e por isso disputei apenas o Campeonato Pernambucano sub-20 na temporada. Atualmente. estou me preparando para jogar a Copa do Nordeste sub-20 agora no mês de outubro."

Expectativas para 2019

"As expectativas são as melhores possíveis. Espero fazer uma boa pré-temporada, o pessoal da comissão técnica do profissional já vem acompanhando a gente e espero subir, ganhar oportunidade e aproveitá-la da melhor maneira possível. Espero ajudar meus companheiros para conquistarmos o bicampeonato do estadual e o acesso à série B, além de entramos forte na Copa do Nordeste e tentar avançar o máximo possível na Copa do Brasil."

Chances no time principal 

"Acredito que posso ser sim aproveitado. Toda comissão técnica está acompanhando os nossos jogos (time sub-20) e venho desempenhando bem o meu trabalho. Como falei, espero fazer uma boa pré-temporada, para ganhar a confiança do meu treinador e dos meus companheiros para alcançarmos os objetivos do clube."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário