GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de outubro de 2018

REUNIÃO NO PRESÍDIO

Haddad visita Lula na sede da PF e depois faz ato de campanha


Repetindo uma rotina semanal, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, viajou, ontem, a Curitiba para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma cela especial na superintendência da Polícia Federal (PF) do Paraná. A conversa com o ex-presidente durou quase duas horas.
Ao final da visita a Lula, em entrevista coletiva, ele defendeu negociar com o Congresso Nacional a aprovação de reformas para retomar o crescimento do país, como mudanças nas regras tributárias.
"Importante discutir que hoje o pobre paga imposto, o rico não paga, e o Congresso tem que se debruçar sobre isso, uma reforma dos sistema bancário contra o cartel que se estabeleceu no pais e que hoje espolia a população, cobrando juros extorsivos, a questão dos regimes próprios. Nós temos insistido, muitos estados e municípios estão quebrados", declarou.
Fernando Haddad saiu das imediações da superintendência da PF e foi para a área central de Curitiba para cumprir agenda de campanha com aliados políticos paranaenses, entre os quais a presidente do PT, Gleisi Hoffman, e o candidato do partido ao governo do Paraná, Doutor Rosinha.
Haddad fez corpo a corpo com eleitores e, ao final da caminhada, participou de um comício. Ao discursar, o petista criticou o candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro.
À plateia de simpatizantes de sua candidatura, ele disse que o adversário quer acabar com o 13º salário, referindo-se à declaração do vice de Bolsonaro, general Hamilton Mourão, de que o benefício aos trabalhadores é uma "jabuticaba" brasileira.
Haddad também afirmou no discurso que o presidenciável do PSL quer cobrar o mesmo percentual de impostos dos riscos e dos pobres e o acusou de desrespeitar a diversidade do país, com demonstração de preconceito contra mulheres e negros.


À noite, o candidato do PT participará de atos eleitorais no Rio de Janeiro. A agenda do petista prevê, entre outros compromissos na capital fluminense, uma caminhada da Igreja da Candelária até a Cinelândia, onde ocorrerá um comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário