GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de outubro de 2018

SANTA CRUZ - NOVA FACHADA

Projeto escolhido pela torcida da nova fachada de sede social do Santa Cruz é anunciado

Reforma da fachada é fruto de parceria entre o clube e a Pamesa


A votação foi encerrada ontem (04/10) e teve como vencedora a opção dois que foi assinalada por 50,6% dos torcedores tricolores no site da campanha


Está decidida como será a nova configuração fachada da sede social do Santa Cruz Futebol Clube, localizada no Estádio José do Rego Maciel, na Avenida Beberibe, zona norte do Recife. A torcida coral teve uma semana para escolher através de votação no site http://pamesa.santacruzpe.com.br/ entre os dias 27 de setembro e 4 de outubro. O resultado foi divulgado na noite de ontem em postagem na conta oficial do clube no Twitter. 

Foram três opções disponibilizadas, todas idealizadas pelo arquiteto Plácido Fernandes e a vencedora foi a número dois, indicada por 4.452 torcedores, equivalente a 50,6% dos votos.
 
O Orçamento da obra é estimado em R$ 100 mil e estará sob responsabilidade da Pamesa, empresa de revestimentos cerâmicos, material para reforma e mão de obra, que firmou parceria com o Santa Cruz desde julho. Ainda não há expectativa para o começo das obras. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário