GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de outubro de 2018

SANTA CRUZ - PODE VOLTAR

Com proposta em mãos, empresário de Carlinhos Paraíba não descarta renovação

Proposta do Santa é a única que Carlinhos Paraíba recebeu até o momento para a temporada 2019


Para permanecer no Arruda em 2019, meia terá que reduzir salário


Com um salário fora da realidade financeira do Santa Cruz para a próxima temporada, a renovação do meia Carlinhos Paraíba foi praticamente dada como descartada pela diretoria tricolor, logo após a eliminação do clube na Série C. Porém, o cenário ainda pode mudar.

Sem propostas de outros clubes, tanto do Brasil, quando do futebol asiático, onde jogou por seis temporadas, o jogador recebeu em mãos o orçamento financeiro do clube coral para 2019 e uma proposta oficial de renovação. E não a descartou.

Procurado pelo Superesportes, o procurador do atleta, Júlio Fressato, confirmou que segue negociando com a direção do Santa uma possível permanência do atleta, de 35 anos. E calculou em pé de igualdade as chances de Carlinhos permanecer no Arruda ou de, realmente, deixar o clube.

"Tivemos uma conversa com o Felipe (Rêgo Barros, vice de futebol) e com o Jomar (Rocha, diretor de futebol) e eles apresentaram de fato uma proposta. Existe sim uma possibilidade (de renovação). O clube vem fazendo um esforço. Ainda não acertamos, mas também não descartamos. Nesse momento diria que estamos 50% a 50%", afirmou o empresário.

"Não temo propostas de outros clubes do Brasil, nem de fora. Se tívessemos uma proposta da Ásia, ai sim não haveria chance de permanecer (no Santa Cruz)", completou Júlio Fressato. Vale ressaltar que o empresário é o mesmo do meia Giovani, que já acertou sua permanência no tricolor para a próxima temporada.

Contratado para a disputa da Série C graças a uma campanha de arrecadação de recursos junto à torcida, Carlinhos Paraíba tinha o maior salário do elenco do Santa Cruz. Porém, em campo, rendeu abaixo do esperado. Foram apenas 13 partidas e dois gols marcados. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário