GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

SANTA CRUZ - PRIORIDADE TRICOLOR

Diretor de futebol do Santa afirma que prioridade é colocar as finanças do clube em dia

Dirigente defendeu a importância de quitar os acordos firmados com atletas e comissão técnica em 2018


Fred Dias explicou que as contratações só acontecerão após a reapresentação do elenco remanescente em novembro, mas técnico deve ser anunciado ainda este mês


Apesar dos bastidores pouco agitados, o planejamento do Santa Cruz para a próxima temporada já está sendo executado. Desde 26 de agosto sem disputar partidas oficiais, após a eliminação da Série C do Campenato Brasileiro, a diretoria coral tem se movimentado para efetuar a quitação dos débitos com o elenco de 2018 de modo a viabilizar a formação do elenco para as disputas em 2019. 

“A nossa preocupação neste momento é a realização do pagamento dos acordos com os atletas e comissão técnica referentes às negociações que foram feitas, sejam elas rescisões ou pagamentos de salários que estão pendentes. Fizemos um acordo com o pessoal que saiu e enquanto esta situação não estiver completamente resolvida, não iremos atrás de novas contratações”, pontua Fred Dias. 

A expectativa é que este planejamento para a quitação dos débitos seja completamente concluído ainda em outubro, para que a partir disso seja trabalhada a definição do nome para comandar a equipe e o início do ciclo de contratações para o fechamento do elenco. 

“O nosso planejamento está sendo executado nos prazos corretos e acreditamos que a partir da segunda quinzena de outubro, entre os dias 15 e 20, devemos nos movimentar para definir o modelo de futebol que será posto em prática no clube, para a partir disso buscarmos um treinador, e no começo de novembro com a reapresentação dos atletas ainda vinculados ao clube e com o treinador já contratado começaremos a montagem do nosso elenco para as competições de 2019”, completou o dirigente. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário