GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de outubro de 2018

SANTA CRUZ - PRATICAMENTE RENOVADO

Empresário confirma pagamentos e Vítor tem renovação 'apalavrada' com o Santa Cruz

Aos 36 anos, o lateral Vítor fez 28 partidas pelo Santa Cruz em 2018 e marcou dois gols neste ano


Lateral direito de 36 anos vai para a quinta temporada com a camisa coral


O Santa Cruz está "apalavrado" com o lateral direito Vítor. Atleta há mais tempo no elenco do Santa Cruz, experiente jogador de 36 anos irá seguir no Arruda por mais uma temporada. Desde 2015 no clube, Vítor recebeu boa parte dos salários atrasados e viu seu agente, Gilson Marcos, e a diretoria coral acertarem a extensão do vínculo por mais uma temporada.
"A renovação está praticamente certa. Eles (a diretoria do Santa Cruz) pagaram dois meses, ele vai receber uma outra parcela do FGTS e quando chegar dezembro está praticamente certo. Ele ainda tem resto das parcelas para receber e achamos por bem que ele permaneça", afirmou Gilson Marcos.

Condição primordial para um acerto, o "pagamento das parcelas" que o agente se refere remete a um acordo feito com o clube no início deste ano voltou. Na negociação, foram parcelados os salários atrasados referente as temporadas 2016 e 2017. Nesse acordo, a dívida foi dividida em 15 parcelas mensais, a começar de janeiro deste ano, com o término em março de 2019. 

De acordo com Gilson Marcos, Vítor irá se apresentar normalmente com o restante do elenco. A data e o local da pré-temporada ainda não estão definidos. "Vítor está 'apalavrado' que está renovado. Mas só vamos assinar mesmo em dezembro porque se fizermos o contrato antes, ele teria que receber e o clube não está jogando. Então, assina em dezembro como ficou combinado", pontuou.

Este ano, Vítor esteve em campo 28 vezes pelo tricolor e marcou dois gols. Um deles, o da vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR no jogo de ida das quartas de final da Série C. na partida de volta, porém, o Santa Cruz foi derrotado por 3 a 0 e com isso vai amargar mais um ano na terceira divisão nacional. A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com a direção de futebol coral para confirmar o acerto, porém não teve as ligações atendidas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário