GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SPORT - ATRASO SALARIAL

Na luta contra o rebaixamento, técnico e atletas do Sport minimizam atraso de salários

Hernane: "Sabemos da dificuldade e a diretoria está tomando conta dessa parte para os pagamentos"


Leão vai completar dois meses de atraso salarial no próximo dia 5 de novembro


A um ponto do América-MG, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Sport definitivamente renasceu na Série A. Entra em campo contra o Ceará, na próxima rodada, com a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento após mais de dois meses de imersão. Concentrados no momento decisivo, o técnico Milton Mendes e o atacante Hernane Brocador pregaram união e pediram que os problemas internos do clube sejam deixados de lado. O Sport completará dois meses de atraso no próximo dia 5, dia do jogo contra o Vozão.

"Antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer que é importante pararem de falar dessa questão de salários atrasados, porque os jogadores estão mostrando que isso não é importante. A equipe veio aqui (contra o Grêmio), jogamos fora de casa e com o salário atrasado ou não, isso não é o mais importante. Neste momento, estamos focados em ganhar e tirar o Sport dessa situação, depois o resto logo se vê, por isso, é muito importante as pessoas pararem de falar sobre isso", disse Milton Medes.

Com receitas que estavam bloqueadas preste a serem destravadas, estima-se que a direção rubro-negra receba um desafogo financeiro nos próximos dias. Confiante em um desfecho positivo dentro e fora de campo, Hernane saiu em defesa da cúpula de futebol do clube.

"A diretoria já está tomando conta dessa situação. Nesta semana, já será pago um salário e estamos vendo o esforço deles. Este ano no Sport foi bem difícil, onde se trocou a diretoria duas vezes e sabemos da turbulência que está tendo no clube. Nós jogadores estamos jogando pela honra. Sabemos que, com o time na Primeira Divisão, são muitas coisas que envolvem. Sabemos da dificuldade e a diretoria já está tomando conta dessa parte para fazer os pagamentos de salário", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário