GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

SPORT - CONFIANÇA TOTAL

Volante Jair acredita em recuperação da confiança em caso de vitória ante ante vice-líder

Atleta, que é formado nas divisões de base do Inter, acredita que vitória dá injeção de ânimo no time


Na penúltima colocação, com 24 pontos, Sport busca iniciar recuperação no Campeonato Brasileiro diante do Internacional, um dos postulantes ao título


Na vice lanterna do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, e com apenas uma vitória nas últimas 17 partidas (13 derrotas e três empates), o Sport tem pela frente o Internacional, que com 53 tem mesma pontuação do líder Palmeiras, ficando na 2ª colocação apenas pelo saldo de gols. Colorado que nas mesmas 17 últimas rodadas, soma 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Por isso, o confronto entre os dois times, sexta-feira, na Ilha do Retiro, pode ser analisado como um duelo de opostos. E que por isso mesmo é visto pelos leoninos como a chance de iniciar uma reviravolta dentro da competição.

Formado nas categorias de base do Inter, o volante Jair acredita que uma vitória sobre um dos candidatos ao título servirá não apenas para somar mais três pontos na classificação, mas também para dar uma injeção extra de confiança ao elenco visando as rodadas finais. E para isso, usou o exemplo de outra equipe nordestina que vem conseguindo reagir dentro da Série A.

"O objetivo é esse. Pegar o Inter que hoje é o segundo colocado e vencer vai nos dar uma moral inexplicável. O Ceará mesmo conseguiu ganhar do Corinthians (no Castelão) e do Flamengo (no Maracanã) e subiu na tabela. A gente sabe que é difícil, mas pensamos em vencer para ganhar moral para a sequência da competição", pontuou o defensor, que ainda não venceu com a camisa do Sport. Em quatro jogos soma três derrotas e um empate.

Sobre o reencontro com o clube que o projetou, o volante leonino de 24 anos, natural de Ibirubá, interior gaúcho sabe o que aguardar em campo. "Eu comecei desde os 10 anos de idade no Grêmio. No juvenil eu fui para o Inter e fiquei até o ano passado. Depois saí e fui jogar a Série B pelo Boa Esporte-MG. Eles são competitivos e a escola lá é essa. Acho que eles vão propor o jogo, tocar a bola e buscar espaços. Temos de igualar na vontade ou até mais para sermos competitivos também e sairmos com os três pontos", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário