GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SPORT - DECISÃO PARA O LEÃO

Jair endossa 'clima de decisão' para o Sport em sequência contra adversários diretos

'Temos que fazer de tudo pra sair com a vitória', falou Jair sobre a partida contra o Vasco, neste sábado


Além do Vasco, o Leão ainda enfrenta, na Ilha do Retiro, Ceará e Vitória


Para conseguir fugir da zona de rebaixamento da Série A, o Sport colocou a meta de, no mínimo, ter 100% de aproveitamento em casa. E essa ambição se reforça ainda mais pelo fato de que o Leão encara, nos cinco jogos restantes na Ilha do Retiro, três concorrentes diretos na briga para escapar da degola. Além do Vasco, adversário deste sábado, às 19h, o Rubro-negro ainda enfrentará o Ceará, no dia 5 de novembro, pela 32ª rodada, e Vitória, em 14 de novembro, na 34ª. Atletas têm encarado cada partida como uma decisão e miram somente os três pontos, a começar pelo jogo contra o Cruzmaltino.

“São jogos difíceis, tanto nós quanto eles querem ganhar. Eles estão pertinho da gente e é claro que vai ser jogo difícil, mas a gente não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. O importante é a gente ganhar para ganhar confiança para embalar na competição. O Vasco está pertinho ali e a gente tem que pensar na vitória do início ao fim”, comentou o volante Jair.

O Alvinegro cearense se encontra, atualmente, na 17ª colocação, com 31 pontos, e vem fazendo a 7ª melhor campanha no returno. Já o Rubro-negro baiano tem a 9ª melhor campanha e ganhou moral ao derrotar a Chapecoense fora de casa, por 1 a 0. Atualmente, ocupa a 16ª posição, com 32 pontos. Enquanto isso, o Alvinegro carioca está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Três acima da zona de rebaixamento e sete na frente do Sport. Para o duelo, o Rubro-negro mantém a promoção do preço dos ingressos, com entradas custando a partir de R$ 5.

Alterações na equipe 

O técnico Milton Mendes sinaliza mudanças no sistema defensivo do Sport com relação a equipe que atuou diante do Atlético-PR, na goleada sofrida por 4 a 0. Além do próprio Jair, que retorna à cabeça-de-área, Sander volta para a lateral esquerda. Ambos cumpriram suspensão na última rodada. Na zaga, Ernando assume o posto de Ronaldo Alves, que tomou o terceiro amarelo, e Cláudio Winck pode entrar como titular na lateral direita, na vaga de Raul Prata, que teve má atuação na derrota em Curitiba.

“A partir de agora nada pode atrapalhar a gente, temos que pensar positivo. Temos jogadores que vão entrar, que já jogaram e têm a confiança do treinador, e temos que fazer de tudo pra sair com a vitória”, completou Jair.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário