GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

SPORT - DESABAFANDO

De volta, Fellipe Bastos fala de período afastado no Sport: 'nunca tinha acontecido'




Volante diz que está como 'um menino que saiu da base' em termos de vontade


Um dia após Michel Bastos quebrar o silêncio e falar do período em que ficou afastado pela antiga diretoria do Sport, foi a vez do volante Fellipe Bastos. Junto ao companheiro de clube, ele também ficou excluído da lista de relacionados para os jogos e só estava treinando. No entanto, com chegada do técnico Milton Mendes, voltou a ser opção e, às 19h deste domingo, diante do Atlético-PR, na Arena de Baixada, será titular da equipe pela primeira vez depois que foi reintegrado. Ele foi o escolhido para substituir Jair, que está suspenso.

Diante dos microfones, Fellipe Bastos deu a sua versão do período em que ficou sem oportunidades. “Justo (o afastamento) eu acho que não foi porque sempre trabalhei muito e respeitei todo mundo, nunca desrespeitei ninguém. Mas foi uma coisa que aconteceu, que para mim é novo, porque nunca tinha acontecido na minha carreira e sem saber o motivo. Mas isso já passou e me fortaleceu. Eu e Michel crescemos com isso e vimos que somos queridos pelo grupo e pelos funcionários. Isso fortaleceu minha vontade de permanecer no Sport”, disse.

De volta à equipe titular, Fellipe Bastos garante que tem motivação redobrada para terminar o ano ajudando o Sport a se livrar do rebaixamento. “Eu estou querendo muito. Estou parecendo um menino que acabou de subir da base, querendo mostrar serviço e querendo mostrar que essa situação é capaz de ser mudada. Isso é uma vitória para mim. Conversei muito com minha família, minha esposa e meus amigos. Eu falei que ia trabalhar forte para voltar melhor ainda. Sempre respeitando as decisões do treinador e da diretoria, mas eu espero voltar a jogar futebol, fazer o que eu mais gosto. As semanas que eu fiquei de fora foram complicadas, difíceis e eu volto muito mais forte do que quando eu deixei o grupo.”

O primeiro jogo do volante após o período afastado aconteceu na última rodada quando o Sport bateu o Internacional por 2 a 1. Ele entrou já no fim do jogo, mas foi protagonista ao roubar a bola que originou o gol da vitória de Mateus Gonçalves. No fim, Fellipe Bastos caiu no choro. O momento de desabafo foi admitido pelo atleta, que agora espera passar por outros momento no Leão da Ilha.

“Foi um momento de extravaso. A gente precisava vencer, estávamos perdendo. Quando eu entrei, o jogo estava empatado e na minha primeira jogada, eu roubei a bola e passei para Michel rolar para Mateus fazer o gol. Passou um filme na minha cabeça e eu extravasei, pensei em tudo o que eu e Michel passamos, eu sabia que não era justo e que a gente podia dar a volta por cima. Eu fiquei muito feliz pelos meus companheiros terem brigado por mim. Eu chorei muito, as pessoas que estavam no vestiário viram. E eu falei que eu vou chorar bastante até o final, porque eu sou chorão e eu espero chorar de felicidade em tirar o Sport dessa situação.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário