GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

SPORT - DESFALQUES E RETORNOS

Sport terá dois desfalques por suspensão contra Atlético-PR, mas técnico conta com retornos

Apesar de ter dois desfalques, comandante terá mais opções para escalar equipe contra o Furacão


Técnico Milton Mendes terá também a volta de atletas que não atuaram contra o Internacional por força de contrato, além do zagueiro Durval


Após a vitória por 2 a 1 diante do Internacional, na Ilha do Retiro, o Sport ganhou mais confiança para tentar engatar uma reação na fuga da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Leão é diante do Atlético-PR, no dia 14 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico Milton Mendes terá dois desfalques certos para a partida, por terem tomado o terceiro cartão amarelo. Em compensação, conta com o retorno de cinco atletas para o duelo.

O volante Jair e o lateral esquerdo Sander tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Colorado, na última sexta-feira. Na vaga do meio-campista, o treinador pode optar por Fellipe Bastos ou Ferreira, ou ainda correndo por fora, Neto Moura. Entretanto, caso Milton Mendes decida escalar uma equipe com maior poder de marcação, Deivid, Nonoca e Adenilson - que ainda não fez a sua estreia pelo Rubro-negro -, são opções. Para a lateral esquerda, o Sport só conta com o prata da casa Evandro como atleta de origem da posição. Porém, há a possibilidade de algum jogador ser improvisado. Neste caso, Ernando ou Raul Prata poderiam fazer a função.

Por outro lado, o comandante leonino conta com o retorno de Durval, após cumprir suspensão na última rodada. Juntam-se ao zagueiro os defensores Ernando e Léo Ortiz, o lateral direito Cláudio Winck e o meia Andrigo, que não atuaram diante do Internacional por questões contratuais, já que pertencem à equipe gaúcha e estão emprestados ao Leão. Os atacantes Rogério, que se recupera de uma infecção no pé, e Morato, com dores no joelho, podem ficar disponíveis para o próximo jogo, ampliando o leque de Milton Mendes para escalar o Sport para o confronto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário