GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de outubro de 2018

SPORT - DESTAQUE DO JOGO

Aposta de Milton Mendes, Adryelson se destaca em vitória do Sport: 'Há muito tempo esperava'

"Trabalhava, trabalhava, e ela não vinha, mas nunca baixei a cabeça", disse Adryelson


Zagueiro fez apenas quinto jogo como profissional e foi decisivo em triunfo


Com um currículo de passagens na base da Seleção Brasileira e um empréstimo ao Palmeiras, o zagueiro Adryelson sempre foi tratado como uma joia do Sport. No clube rubro-negro, no entanto, faltaram chances, mesmo com a defesa sendo a segunda pior da Série A, com 45 gols sofridos. No duelo com o Internacional, a oportunidade, enfim, veio para o jogador após uma série de desfalques no setor. O treinador Milton Mendes, então, fez a aposta no atleta e preferiu deixar Max, a outra opção, no banco de reservas. A escolha foi premiada com uma atuação segura e um gol marcado na vitória de virada por 2 a 1 sobre o time gaúcho na noite desta sexta-feira.
Adryelson tem 20 anos. Como profissional, o duelo com o Colorado foi apenas o quinto da carreira. A estreia da carreira foi em 2015. Em seguida, o jogador fez mais uma partida em 2016. No ano seguinte, o zagueiro teve mais duas oportunidades até quebrar o hiato na 28ª rodada do Brasileiro, em um confronto fundamental para manter o Sport vivo na luta contra o rebaixamento. 

Em campo, Adryelson se mostrou seguro. Não apresentou falhas e ainda teve a chance de marcar o gol de cabeça, aos 33 minutos do segundo tempo. A impulsão, por sinal, é uma das grandes características do atleta. Após o confronto, o jogador revelou certa chateação por não ter sido aproveitado antes e agradeceu a confiança do técnico Milton Mendes, que está apenas no segundo duelo pelo clube.

“Há muito tempo que esperava essa oportunidade. Trabalhava, trabalhava… e ela não vinha, mas nunca baixei a cabeça. Minha família sempre me apoiando, principalmente minha esposa. A oportunidade apareceu e agarrei”, disse.

“Gostaria de agradecer ao professor pela oportunidade. Ele passou total confiança para mim. Conversamos antes do jogo. Ele me disse que, quando fosse para área, era para tentar o gol e, graças a Deus, me consagrei”, acrescentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário