GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SPORT - DÚVIDA PARA O JOGO

Com uma torção no tornozelo, Sander preocupa e é dúvida no Sport para enfrentar o Ceará

Sander será reavaliado para jogo decisivo do Sport contra o Ceará, no próximo dia 5, na Ilha


Lateral sofreu lesão no final do jogo contra o Grêmio e ainda será reavaliado


Um dos atletas mais regulares do Sport no Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Sander é dúvida para o importante duelo do próximo dia 5 de novembro, contra o Ceará, na Ilha do Retiro, em confronto direto na luta contra o rebaixamento. Líder em desarmes pelo clube na competição, o atleta de 28 anos deixou o jogo contra o Grêmio, no último sábado, com uma torção no tornozelo. Ele será reavaliado pelo departamento médico ao longo desta semana.
"Sander teve uma torção no tornozelo no final do jogo e saiu com bastante dor. Ele já está sendo medicado e amanhã (segunda-feira) definiremos se será preciso um exame de imagem para avaliar a lesão”, disse o médico Leonardo Monteiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Nos minutos finais da vitória rubro-negra sobre o Grêmio, por 4 a 3, em Porto Alegre, Sander não aguentou as dores e deixou o time com um a menos em campo. Por outro lado, o volante Jair, que também deixou o campo mais cedo, sentiu apenas câimbras mas não preocupa.

Apesar da lesão, Sander, que foi capitão do Sport pela primeira vez contra o Grêmio, comemorou o bom momento vivido pelo Leão. “A gente sai satisfeito quando a nossa equipe batalhou até o final, isso é gratificante. A gente comenta no grupo que tem que haver o sacrifício para sair vitorioso. Temos que trabalhar essa semana, com pés no chão. Foi uma vitória importante mas a gente precisa trabalhar mais para sair dessa situação”, falou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário