GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

SPORT - DÚVIDAS NA ZAGA

Milton Mendes deixa em aberto dúvida entre Max e Adryelson na zaga do Sport

A mudança na zaga é forçada por conta da suspensão de Durval, expulso contra o Atlético-MG


Jogadores são os únicos da posição à disposição para o confronto


Com vários problemas para armar a zaga do Sport visando a partida desta sexta-feira, contra o Internacional, na Ilha do Retiro, o técnico Milton Mendes deixou em aberto a dúvida para saber quem será o companheiro de Ronaldo Alves. No treinamento aberto à imprensa nesta quarta-feira, o comandante rubro-negro revezou no time titular, tanto no trabalho específico de defesa, quanto no coletivo, o prata da casa Adryelson, que ainda não disputou nenhuma partida no Campeonato Brasileiro, e Max, que esteve em campo apenas na derrota por 1 a 0 para o Ceará, em Fortaleza.

A mudança na zaga é forçada por conta da suspensão de Durval, expulso na derrota por 5 a 2 para o Atlético-MG, no último domingo, e a impossibilidade de utilização dos também zagueiros Ernando e Léo Ortiz, ambos por terem vínculos contratuais presos ao Internacional. Pela mesma situação, também estão fora da partida o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo.

Chance para Gabriel
 
Com isso, quem retorna à lateral direita, que vinha sendo ocupada por Ernando, é Raul Prata. Já no meio de campo, Milton Mendes optou dar uma nova oportunidade a Gabriel. Assim, quem perde a vaga no time por opção do treinador é o atacante Rafael Marques. Vale lembrar que o lateral-esquerdo Sander participou apenas de parte do treinamento, sendo poupado da segunda metade da movimentação. Mas não deverá ser problema.

Desta forma, a provável formação do Sport deve ser: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Adryelson (Max) e Sander; Marcão, Jair, Marlone e Gabriel; Michel Bastos e Mateus Gonçalves.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário