GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de outubro de 2018

SPORT - EMPOLGADO

'Cinco estrelas' : Milton Mendes se empolga em treino do Sport e dá pistas de substitutos

Técnico comandou uma atividade em campo reduzido em que deu pistas dos prováveis substitutos


Técnico aprova trabalho; Ronaldo Alves vira dúvida para duelo com o Furacão


Em preparação para o duelo com o Atlético-PR, às 19h do próximo domingo, na Arena da Baixada, o técnico Milton Mendes fez um trabalho tático no CT do Sport e se empolgou com a movimentação da equipe. Na tarde desta terça-feira, o comandante rubro-negro ensaiou a saída de jogo do time em que era necessário chegar até a área para finalizar. O desempenho agradou em cheio ao comandante. “Cinco estrelas, gente!”, disse.

A celebração do treinador veio após um chute certo do atacante Mateus Gonçalves. O atleta, por sinal, teve um bom desempenho no trabalho. Na movimentação, a jogada iniciava com volantes e tinha sequência passando pelos laterais, pontas, meias e atacantes. O treino, inicialmente, não tinha a presença de adversários. Depois, ganhou um zagueiro atuando na tentativa de roubar as bolas.

Pistas do time e ausência de Ronaldo Alves

Na segunda parte do treinamento, Milton Mendes comandou uma atividade em campo reduzido em que deu pistas dos prováveis substitutos para o duelo em Porto Alegre. Sem contar o lateral esquerdo Sander e o volante Jair, suspensos, Evandro e Fellipe Bastos foram escolhidos para as vagas.

Ainda houveram mais duas modificações na equipe titular. Após treinar no período da manhã e na primeira parte da movimentação da tarde, Michel Bastos foi poupado do fim do trabalho e acabou substituído pelo centroavante Matheus Peixoto, mas não preocupa. A outra opção para o setor, Hernane Brocador ficou entre os reservas em um sinal de que dificilmente será aproveitado no duelo contra o Furacão após se recuperar de uma luxação no ombro.

Para completar a lista, o zagueiro Ronaldo Alves sente dores na coxa esquerda em virtude de uma pancada sofrida no último jogo em que o Sport bateu o Internacional. O atleta está em tratamento e é tratado como dúvida. Com isso, Ernando, que volta a ficar à disposição após ser vetado contratualmente de encarar o Colorado, com o qual tem contrato, acabou sendo o substituto.

Assim, a formação do Sport foi: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Ernando e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos, Gabriel, Marlone e Mateus Gonçalves; Matheus Peixoto.

Já entre os reservas, o zagueiro Max não foi a campo e ficou realizando um trabalho complementar na academia. O comapnheiro de posição Durval, por sua vez, foi poupado do fim da atividade por precaução física.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário