GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

SPORT - GRAMADO SINTÉTICO

Antes de jogo com Atlético-PR, Gabriel faz elogios à grama sintética da Arena da Baixada

"É um campo que eu, particularmente, gosto de jogar. É um campo de pouco contato", disse Gabriel


Meia do Sport diz que campo rápido proporciona estilo de jogo que lhe agrada


A grama sintética da Arena da Baixada é sempre um tema debatido. Com o próximo jogo do Sport marcado às 19h do próximo domingo, diante do Atlético-PR, o assunto voltou à tona no Rubro-negro Pernambucano. Dessa vez, porém, o meia Gabriel fugiu do comum e fez elogios ao campo do rival antes de mais um duelo decisivo na luta particular do Leão contra a zona de rebaixamento.

“É um campo que eu, particularmente, gosto de jogar. É um campo de pouco contato, mais rápido e de toque de bola. É sintético, mas é diferente. Não é o que estávamos acostumados a jogar quando éramos crianças. Você vai para o campo sintético e prende um pouco (a bola). Essa é diferente. A qualidade é absurda, e a bola rola muito boa. Facilita muito para o jogo”, declarou o jogador.

Gabriel, no entanto, sabe que a partida será muito difícil. Afinal, o Atlético-PR vem de uma sequência de dez vitórias seguidas dentro dos seus domínios. O número retrata o bom momento da equipe sob o comando do técnico Tiago Nunes. Ainda assim, o atleta vê o Sport em condições de aprontar uma nova surpresa depois depois de bater o Internacional na última rodada.

“É um jogo de extrema dificuldade. Não só para a gente. Qualquer equipe que jogar na Arena da Baixada vai sofrer. Eles estão acostumados com aquele campo, que é muito rápido. Eles têm um jogo muito vertical”, disse, para dar um injeção de ânimo depois. “Temos tudo para chegar lá e fazer um grande jogo. É uma equipe que está há muito tempo sem perder lá, mas tem defeitos. Nós temos que ver esses defeitos para tentar vencer.”


Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário