GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SPORT - ISENTANDO O COMPANHEIRO

Magrão isenta Durval de culpa em lance que originou quarto gol do Atlético-MG em goleada

Para ídolo rubro-negro, apesar do momento delicado do clube no Brasileiro, não é momento de jogar a toalha


Para goleiro, derrota para o Galo foi fruto de um apagão geral do time leonino


A derrota do Sport para o Atlético-MG foi desenhada ainda no primeiro tempo. Mais precisamente entre os 25º e os 29º minutos, quando o Galo marcou três gols em sequência. O último, após uma bobeira incrível do experiente zagueiro Durval, que não se entendeu com Magrão e deixou Cazares livre para empurrar para as redes. Antes, o defensor já havia cometido um pênalti e também cometido uma falha no terceiro gol atleticano. Companheiro de várias temporadas dentro do Sport, Magrão, no entanto, evitou culpar o xerife leonino.

Para o camisa 1, as falhas foram frutos de um apagão de toda a equipe. "Foi um erro coletivo. O Durval não teve culpa nenhuma no lance. Foi um apagão que tivemos ali. A maioria dos gols foi por conta disso e pagamos caro por isso", pontuou Magrão, que também enfatizou que esse não é o momento de desistir."Temos que continuar trabalhando. A cada rodada as coisas vão ficando mais difícieis, mas não podemos desistir", completou.

O lateral direito Raul Prata e o volante Marcão também focaram na falta de atenção do time nos minutos que decidiram a partida, ainda no primeiro tempo. "É difícil explicar o que aconteceu. Tomamos vários gols muito rápido e o placar acabou ficando elástico ainda no primeiro tempo, o que praticamente matou o jogo. No segundo tempo ainda lutamos, diminuimos, mas com um jogador a menos (Durval foi expulso ainda na etapa inicial) o que já era complicado ficou ainda mais difícil", analisou Prata.

"Tivemos 15 minutos de desatenção que foram cruciais para essa derrota. Agora temos que rever algumas situações. Cada um tem que colocar a cabeça no travesseiro e ver os pontos negativos e os positivos para termos êxito na próxima partida", finalizou Marcão.

Na próxima sexta-feira, o Sport encara o Internacional, na Ilha do Retiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário