GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

SPORT - JOGO CONTRA O VASCO

Sport tem quatro baixas para jogo diante do Vasco, mas conta com retorno de Jair e Sander

Goleiro lesionou o antebraço na segunda etapa da partida, após choque com zagueiro Ronaldo Alves


Magrão foi o desfalque mais sentido pelo elenco e não jogará mais em 2018


Após goleada contra o Atlético-PR por 4 a 0, somando 10 partidas seguidas fora de casa sem vencer, e o fantasma do rebaixamento batendo à porta, o Sport terá, no próximo duelo contra o Vasco, na Ilha do Retiro, ainda mais problemas para reestruturar o elenco em uma partida decisiva. Isso porque não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, os volantes Neto Moura e Felipe Bastos, sem contar a maior perda dentre estas, o goleiro Magrão, que fraturou o antebraço e não joga mais este ano. Dentre todos os males, entretanto, o técnico Milton Mendes contará com a volta dos suspensos Jair e Sander. 

A novidade na escalação do Sport para o jogo em Curitiba foi a escolha do técnico pelo volante Fellipe Bastos. O jogador, que ganhou crédito do comandante, chegando a ser acionado no final da partida contra o Internacional,  foi alçado para ocupar a vaga pelo também volante Jair, por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com o retorno de Jair e baixa de Bastos, Milton Mendes terá como opção, a volta do volante ex-Juventude ao posto no setor defensivo.   

Para repor de zaga do Leão, após suspensão do zagueiro Ronaldo Alves, o Sport pode contar para o jogo diante do Vasco com, até quatro peças, caso Durval, que ainda se recupera de uma virose, esteja com condições de jogo. Com o posto um lado já garantido pelo zagueiro prata da casa Adryelson, Milton Mendes terá as opções de reposição com Ernando, Léo Ortiz e Max. 

Na última partida, o prata da casa Evandro, que estreou sob o novo comando técnico do Sport, foi sacado para ocupar a vaga deixada pelo lateral esquerdo Sander. Entretanto, para o próximo duelo, ao que tudo indica, Sander, que é uma das peças garantidas de Milton Mendes, voltará a assumir o posto. A perda mais sentida, certamente, foi a do número 1 da Ilha, o goleiro Magrão. Com lesão constatada no antebraço direito, o arqueiro de fora do restante do Brasileirão e, ao que tudo indica, as redes serão comandadas pelo arqueiro prata da casa Maylson.  

Em última entrevista coletiva, o técnico Milton Mendes reforçou o “jogo a jogo” da equipe e se mostrou confiante na recuperação do time no jogo contra o Vasco, no próximo sábado, na Ilha do Retiro, às 19h. “Espero que a gente no próximo jogo consiga rapidamente levantar esse astral. Os jogadores têm que estar tranquilos, assim mais facilmente conseguem fazer o melhor dentro de campo”, explicou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário