GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de outubro de 2018

SPORT - PARABENIZANDO SEUS ATLETAS

Milton Mendes parabeniza equipe por desempenho: 'Fomos os justos vencedores hoje'

Treinador parabenizou os jogadores pela entrega demonstrada para conquistar a vitória


Treinador coloca que time soube sofrer e esteve psicologicamente bem preparado para buscar o resultado positivo contra o Grêmio, em Porto Alegre


A chegada do técnico Milton Mendes parece ter dado ao Sport o poder de reação que estava faltando ao Leão da Ilha do Retiro. Desde a chegada do treinador, a equipe leonina somou 9 pontos nos últimos 5 jogos e começa dar sinais a sua torcida de que pode deixar em breve a zona de rebaixamento, que frequenta desde a derrota para o Botafogo em agosto. 

No jogo contra o Grêmio, o Leão conseguiu a terceira vitória fora de casa no campeonato e empatou em número de pontos com o Vitória, time que abre o Z4. Mais do que a vitória, o treinador leonino elogiou o desempenho dos atletas no jogo disputado na Arena do Grêmio. 

“Estou muito feliz com o que conseguimos fazer aqui hoje. Viemos aqui até a Arena do Grêmio e conseguimos fazer quatro gols, ainda mais vendo os jogadores lutando, como eu sempre disse a vocês que eles iam dar a vida dentro de campo, como estão dando, para fazer valer o símbolo que usamos no peito e os torcedores que defendemos, além de defendermos uma direção e nossa própria honra. Penso que fomos os justos vencedores”, ressaltou. 

Outro ponto destacado por Milton Mendes foi o equilíbrio emocional da equipe ao longo da partida, fator que classificou como fundamental para conseguir o resultado. “Fizemos o primeiro gol, fizemos o segundo, abrimos dois, eles empataram. Quando isso acontece e a equipe não está com um nível emocional bom, ela se abate. E então logo em seguida fizemos o terceiro, novamente tomamos o empate e depois fizemos o quarto. Isso me deixa envaidecido, feliz por estar a frente de jogadores tão bravos, tão valentes, e que estão honrando a camisa que estão vestindo”, pontuou o comandante. 

Com a vitória, o Sport chegou aos 33 pontos e está bem próximo do Vitória, 17º colocado, também com 33 e do América-MG, primeiro time fora do Z4, com 34. A próxima partida do Sport será dia 5 de novembro, na Ilha do Retiro, às 20h, contra o Ceará, adversário direto na luta contra o rebaixamento e Milton Mendes convocou a torcida para apoiar os jogadores. 

“Espero que nosso torcedor continue nos abraçando, como tem feito, pois na próxima semana temos um grande jogo, que pode ser o nosso salto para começarmos a sair da zona. Então, se deu 16 mil no último jogo, temos que torcer para dar 32 mil”, completou o treinador leonino. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário