GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de outubro de 2018

SPORT - PREGANDO CONTINUIDADE

Destaque do Sport na vitória sobre o Grêmio, Jair prega continuidade da reação na Série A

Jair já vinha caindo nas graças da torcida do Sport e teve bom momento coroado com dois gols


Volante foi autor de dois gols na partida e já pede ao grupo que mantenha a mesma luta na próxima rodada, em que o Rubro-negro enfrenta o Ceará na Ilha


Demonstrando bastante aplicação tática, o Sport fez uma partida de superação e venceu o Grêmio por 4 a 3, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. Três pontos importantíssimos, visto que dois dos adversários do Leão que já jogaram nessa sexta-feira, Vitória e Vasco, tropeçaram jogando em casa. O principal destaque destaque do jogo foi o volante Jair, autor de dois gols e principal construtor de jogadas no meio de campo leonino. 

“A gente vinha de duas vitórias em casa e acho que foi importante buscar essa vitória para nos dar confiança. Acredito que a gente está numa evolução muito grande. O Milton (Mendes) veio e está nos passando confiança. Agora a gente tem um jogo decisivo em casa contra o Ceará e a gente tem que seguir nessa pegada para sair desta situação incômoda”, falou o meio-campista.

Jair já vinha de boas apresentações com a camisa do Sport. Chamou a atenção pela sua vitalidade no apoio ofensivo e defensivo do Rubro-negro, além de cair nas graças da torcida. Agora, contra o Grêmio, foi coroado com os gols marcados e chama atenção para a luta que o time tem passado para tentar fugir da zona de rebaixamento. 

“O que posso falar é que a gente está lutando, buscando a sair dessa situação. Está todo mundo com o mesmo pensamento. O Sport é time grande, não pode estar nessa situação. Tem que brigar por coisas grandes. Mas acredito que a gente está nesse caminho”, completou.

O Rubro-negro agora está com 33 pontos, na 17ª colocação, apenas um ponto atrás do Ceará, atual 16º colocado e próximo adversário leonino no Campeonato Brasileiro. Duelo acontecerá no dia 5 de novembro, às 20h, na Ilha do Retiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário