GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de outubro de 2018

SPORT - PROBLEMAS PARA O JOGO

Com problemas no ataque, Sport tenta superar segunda melhor defesa da Série A por reação

Ataque do Sport supera Ceará, Cruzeiro e Paraná em número de gols marcados no Brasileirão


Contra Inter, Leão luta para evoluir número atual de quarto pior ataque


A cada rodada que passa, a reação do Sport na Série A se desenha como ainda mais difícil. Para não depender dos resultados de outro time, o Rubro-negro precisa vencer sete dos 11 jogos que restam e, assim, poderá se livrar do rebaixamento. A próxima oportunidade de iniciar uma reação histórica será diante do Internacional, às 19h da próxima sexta-feira, na Ilha do Retiro. A questão é que, diante do vice-líder, o time de Milton Mendes precisa superar problemas ofensivos para furar a segunda melhor defesa da competição.
Marcado como um time taticamente aplicado e mais reativo, o Colorado sofreu 17 gols em 27 partidas. A melhor retaguarda da competição é do rival Grêmio, com 14 tentos sofridos.  A força defensiva garante o time gaúcho na segunda posição da Série A, com 53 pontos. A equipe só está atrás do Palmeiras por causa do saldo de gols (23 x 18). Para a partida diante do Leão, o Inter ainda contará com o retorno do volante Patrick, que defendeu o próprio Rubro-negro na temporada passada.

No caso do Sport, os problemas se invertem. Além de ter a segunda pior defesa da Série A, com 44 gols sofridos e atrás apenas do Vitória, que foi vazado em 48 ocasiões, o vice-lanterna da competição também tem graves problemas ofensivos. Primeiro, os desfalques. 

A equipe ainda não contará com o centroavante Hernane Brocador, que se recupera de uma luxação no ombro. Além disso, aguarda o retorno de Rogério. O atleta trata uma infecção no pé. Já Morato, outra peça do setor e que também pouco produziu, apresenta dores no joelho.

O número reduzido de opções ofensivas se junta ao cenário ruim de produção. O Sport tem o quarto pior ataque da Série A, com 23 gols marcados. Fica à frente do Cruzeiro e Ceará (22) e Paraná (12).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário