GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SPORT - REPAGINANDO A DEFESA

Com chance de repaginar defesa e mudar ataque, Sport fecha treino antes de decisão

Vice-lanterna, Sport tem jogo decisivo com Vasco às 19h deste sábado, na Ilha do Retiro


Time pode mudar cinco peças na retaguarda e ter Hernane Brocador de titular


Pressionado pela necessidade de vencer o Vasco, em um duelo direto contra a zona de rebaixamento, o técnico Milton Mendes decidiu fechar o primeiro treino desde que chegou ao Sport. Nesta quinta, na Ilha do Retiro, o comandante monta o time titular visando à partida das 19h do próximo sábado. O mistério que cerca o trabalho tem uma razão. Para o jogo decisivo, a equipe pode receber até seis mudanças, sendo cinco delas na defesa e uma no ataque com a entrada de Hernane Brocador.

As alterações na equipe já iniciam na meta rubro-negra. De fora do restante da temporada após fraturar o antebraço e passar por uma cirurgia, o goleiro Magrão dá espaço para o prata da casa Mailson. Já na lateral direita, seguindo o trabalho da última quarta-feira, Cláudio Winck pode ganhar a posição de Raul Prata. Do outro lado, Sander cumpriu suspensão automática e volta naturalmente para o posto que estava com Evandro. 

Na dupla de zaga, Ernando deve atuar ao lado Adryelson, substituindo Ronaldo Alves que está de fora do confronto por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já na proteção da defesa, o volante Jair retorna de suspensão e entra na vaga de Fellipe Bastos, que, por sua vez, também está ausente do duelo para cumprir o gancho automático.

No ataque, o técnico Milton Mendes também pode mudar por opção. Nesse caso, Hernane Brocador pode voltar a ser titular, fazendo o papel de centroavante e liberando Michel Bastos para atuar por uma das pontas. Sendo assim, Mateus Gonçalves, Marlone e Gabriel seriam os ameaçados de deixar o time titular. 

Desse modo, o Sport pode entrar em campo com: Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ernando e Sander; Marcão, Jair, Gabriel (Marlone), Michel Bastos (Marlone) e Mateus Gonçalves (Marlone); Hernane Brocador (Marlone). 

Nesta sexta-feira, a partir das 16h, o Sport, que está na vice-lanterna com 27 pontos e a sete do Vasco (14º),  faz o último treino antes do jogo com o Vasco. A movimentação, dessa vez, será aberta à imprensa, na Ilha do Retiro, com uma entrevista coletiva do treinador Milton Mendes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário