GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 2 de outubro de 2018

SPORT - SENDO ELOGIADO

Com participação nos gols contra o Atlético-MG, Michel Bastos arranca elogios do técnico

Contra Atlético-MG e sob comando de Milton Mendes, jogador voltou a ser titular do Sport


Para Milton Mendes, jogador ainda será útil ao Sport nessa reta final da Série A


Mesmo com a goleada por 5 a 2 sofrida em sua estreia diante do Atlético-MG, o técnico do Sport, Milton Mendes, procurou valorizar a atuação dos seus jogadores. Um em especial mereceu ainda mais elogios. Autor do segundo gol rubro-negro e presente no lance do primeiro (quando subiu junto ao zagueiro Leonardo Silva, que acabou marcando contra), o meia Michel Bastos justificou a aposta do treinador, que o reintegrou ao elenco, após ter sido afastado pela antiga diretoria.

Para Milton Mendes, o experiente jogador, de 35 anos, deu mostras de que pode ser importante para ainda tentar livrar o Sport do rebaixamento, nos 11 jogos que restam do Brasileiro com necessidade vencer sete partida ou ganhar seis confrontos e empatar outros três. 

"Alguns jogadores entraram e mostraram que são importantes. Caso do Michel Bastos e do Marlone, que fizeram um jogo espetacular. No geral, todos tiveram uma performance boa, com um erro aqui e outro ali", pontuou Milton Mendes. "Eu gostei muito do Michel. Atuando entre linhas, ele foi muito bem", completou.

O jogador não entrava em campo pelo Sport desde a derrota para o Botafogo por 2 a 0 no dia 25 de agosto, no Engenhão. Ao todo são 13 partidas pelo Leão nesse Brasileiro, sendo que o jogo contra o Galo foi apenas a quinta vez que ele começou como titular. A última havia sido em outra derrota por goleada. No caso, 4 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, no dia 29 de julho.

O jogador não quis conceder entrevista após a derrota para o Galo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário