GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SPORT - SINALIZANDO MUDANÇAS

Para jogo com Vasco, Milton Mendes sinaliza mudanças na defesa com Winck e Ernando 

O zagueiro Ernando ocupou o posto de Ronaldo Alves, que está suspenso pelo terceiro amarelo


Sander e Jair cumpriram suspensão e também devem reforçar Sport no sábado


Para o duelo com o Vasco, às 19h deste sábado, na Ilha do Retiro, o Sport deve ter o sistema defensivo repaginado em relação à última rodada. Com os retornos do lateral esquerdo Sander e do volante Jair, que cumpriram suspensão, o técnico Milton Mendes ainda sinalizou, em um treino na tarde desta quarta-feira, no CT do clube, mais duas modificações, incluindo uma "surpresa" na lateral direita.

O comandante leonino apontou que Cláudio Winck pode reaparecer no setor na vaga de Raul Prata, que teve uma atuação ruim na goleada de 4 a 0 para o Atlético-PR, no último domingo. Para completar a série de mudanças, o zagueiro Ernando ocupou o posto de Ronaldo Alves, que está suspenso, e Mailson volta a figurar no gol rubro-negro, já que Magrão está lesionado e fora da temporada.

As cinco modificações acontecem um setor que está em baixa nesta Série A. O time já sofreu 49 gols e, ao lado do Vitória, é o mais vazado da competição. Só com o treinador Milton Mendes, em três partidas, o Leão foi buscar a bola nas redes em dez ocasiões.

O treino

Essas escolhas foram apontadas pelo treinador em um trabalho de campo reduzido. O elenco foi separado em quatro times com sete jogadores cada. Dois grupos eram formados por atletas de características defensivas e os outros dois de jogadores ofensivos.

Em seguida, o terreno de jogo foi dividido em dois. Em cada um deles, uma equipe ofensiva e outra defensiva se enfrentavam. Em um desses grupos, Milton Mendes trabalhou a defesa que deve ser titular: Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander;Marcão e Jair. Completou o grupo o atacante Matheus Peixoto para fazer o papel de referência ofensiva. Contudo, o jogador não deve iniciar a partida.

No provável grupo que deve sair o ataque titular, Milton Mendes escalou: Mateus Gonçalves, Marlone, Michel Bastos, Gabriel, Morato e Hernane Brocador. São, portanto, seis jogadores disputando quatro vagas. Nesse grupo, o volante Nonoca completou a formação para fazer o papel defensivo.

Esse foi o primeiro trabalho da semana com todo o grupo que está disponível para o confronto. Nesta quinta e sexta-feira, o treinador tem dois treinamentos seguidos na Ilha do Retiro. O desta quinta, por sinal, será fechado à imprensa.

Rogério treina normalmente

Recuperado de uma infecção no pé direito, o atacante Rogério treinou normalmente com bola e vira mais uma opção para o duelo com o Vasco. O atleta, por conta do problema médico, esteve de fora das últimas três partidas.

Em relação aos desfalques, o Sport não contará com o goleiro Magrão, que passou por uma cirurgia na última segunda-feira após fraturar o antebraço. Além dele, o volante Fellipe Bastos e o meia Neto Moura estão suspensos.

Já o zagueiro Durval não treinou nesta quarta-feira por estar se recuperando de uma virose, segundo a assessoria de imprensa do clube.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário